ErótiKo

Livro de visitas


Dossier:Gil Vicente

Guerra no ...

Terrorismo

YouTube





Todas as Koisas

Especial IPVC

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


RTP1
Últimas Galeria
Mais Links
Porque esperas?
Sites Amigos
EuroMilhões



   
   
   
   
   
   

Procura
Na nudez das coisas!
Sondagens
Koisas são?
Ideias?
Opiniões?
Pontos de vista?
Site modelo?
Molho de Grelos?
Anedotas
Estavam dois amigos a conversar e um diz:
- Sabias que li no jornal um estudo do INE que diz que de meia em meia-hora é atropelado um homem nesta cidade?
- O quê? - diz o outro - De meia em meia-hora? Coitado do homem!
Um sonho

Exposição dos artistas do BlogTok
quando?

 

images_1.jpg

Brevemente

Visita:
Klubs
Sistemas

Tem olhado para o céu ultimamente? | 04Mai2009 16:50:00

chemtrails1.jpg 


Tem reparado como permanentemente ameaça chover, e de repente clareia o céu e se chove, não é o suficiente para encher os nossos poços?
      Reparou como o rasto de alguns aviões não desaparece em segundos como era suposto acontecer?
      Reparou como os rastos se espalham lentamente pelo céu formando uma fina névoa durante horas?
      Sabia que as doenças respiratórias estão a aumentar, particularmente a asma, e novas doenças estão a aparecer em lugares onde estes misteriosos rastos tem sido vistos há já cinco anos?
      Se reparou e gostaria de uma explicação, leia…
      Se não reparou, comece a observar os céus e leia…
      A Informação nesta Página Web Pode Salvá-lo a Si e à Sua Família Em Breve.

O prudente prevê o mal, e esconde-se;
mas os simples passam e acabam pagando.
(Provérbios 22:3)

É muitas vezes difícil para nós acreditar que os humanos podem, e cometem, atrocidades indizíveis, sortudos como somos, muitos de nós, por recebermos amor e suporte das nossas famílias e amigos. Infelizmente, não temos que recuar muito na história para relembrarmos aquilo que é provavelmente a maior atrocidade cometida até hoje, sem desvalorizar os dez milhões assassinados durante 30 anos na União Soviética por Lenine e Estaline. As tragédias de Hiroshima e Nagasaki só podiam ter sido sonhadas e orquestradas por mentes psicóticas, tão viciadas no seu poder que não se detêm perante nada para o manter. A arrogância de estar certo e a ignorância de qualquer outra posição, combinada com o seu medo de perda quando desafiada é demasiado avassaladora para os psicopatas das corporações privadas e eles recorrerão a qualquer táctica imaginável para proteger e aumentar o seu poder sobre nós. A ânsia por mais poder pode ser insaciável.

      Outros actos desprezíveis levados a cabo pelos operacionais da “Corporação Privada da Nova Ordem Mundial” foram Pearl Harbour, 9/11 com a sua manipulada guerra no Iraque, Afeganistão e em breve o Irão. Os atentados em Bali, Madrid, Londres e Oklahoma, o massacre de Port Arthur, Waco, vacinações, fluoreto, açúcar refinado, aspartame e MSG.

      Se não esteve presente em nenhum desses acontecimentos, não está vacinado, bebe água sem flúor e não come nada que contenha açúcar refinado, aspartame ou MSG, provavelmente pensa que está tudo bem consigo. No entanto há um outro ataque que está a ser feito à raça humana do qual é quase impossível escapar: Rastos químicos estão a acontecer com regularidade, infectando o ar que respiramos, influenciando o clima e transportando doenças.

      Aviões a jacto espalhando químicos tóxicos e bactérias na nossa atmosfera superior entre os 30,000 e os 40,000 pés. Químicos como o Óxido de Nitrogénio, o Óxido de Alumínio e Bário a um nível de 10 mícron, na forma de fungos, bactérias, patogénios nas células vermelhas sanguíneas em fibras invulgares, viroses e outros agentes biológicos estão em jogo. Riscando os nossos céus repetidamente, rastos quimicos não são difíceis de ver. Repare nos aviões e nos rastos que eles deixam para trás: a condensação de um rasto normal desaparece em poucos segundos, rastos químicos ficam nos céus, espalhando-se durante horas sem fim até que atravessam os nossos céus como uma fina névoa que nós respiramos quando pousam na terra em que os nossos filhos brincam.

      Desde 1999, cidadãos americanos, cientistas e investigadores como Clifford E Carnicom (ver o website www.carnicom.com) têm feito as perguntas difíceis aos departamentos governamentais da “corporação privada” apenas para serem ignorados, ridicularizados ou atolados num pesadelo de burocracia sem fim, sendo enviados de um departamento para outro e assim sucessivamente. A “medicalização” dos céus australianos aumentou dramáticamente desde 2004. Nas Southern Highlands, perto de Sidnei, onde a família Cristian vive, tiramos mais de 100 fotografias em 5 dias diferentes com ataques químicos, entre 10 e 25 de Maio de 2006. Até 15 de Março de 2007 estes ataques químicos têm sido incessantes.

      O consenso geral entre as centenas de investigadores de rastos químicos é de que têm sido usados aerossóis para controlar o tempo (parar a chuva) e, num período de tempo prolongado, quebrar biologicamente a cadeia alimentar e animal, e para nos enfraquecer ou nos fazer adoecer.

      Há também um argumento muito forte para Aplicações Militares e de Controle da Mente a Nível Global fazendo um uso indevido da tecnologia HAARP, inventada por um dos maiores cientistas humanitários de todos os tempos, Nicola Tesla (1856-1943). Na melhor das hipóteses, a agenda da “Corporação Privada da Nova Ordem Mundial” procura quebrar a nossa resistência aos seus planos para uma ditadura global, fascista e de um governo mundial. Na pior das hipóteses matam-nos por sermos nada mais do que inúteis consumidores de comida.

      Eles estão a usar satélites militares e climáticos, aviões militares e privados, bases militares e uns poucos locais remotos, estrategicamente posicionados à volta do mundo, gastando os seus orçamentos de multi-biliões de dólares para “medicalizar” os nossos céus globalmente. Se eles podem ocupar o Iraque, com a corrente campanha a custar à volta de um trilião de dólares  (1,000,000,000,000), definitivamente eles têm meios para nos envenenar com rastos químicos.

      As nossas famílias estão a ser manipuladas, atacadas e envenenadas neste preciso momento, enquanto respiramos. Em certos locais nos Estados Unidos, onde os rastos químicos têm sido lançados durante anos, doenças novas e estranhas estão a aparecer subitamente. A doença de Morgellons, (www.morgellons.org) em que estranhas fibras irrompem espontaneamente de debaixo da pele é uma delas. Médicos em todo o mundo têm notado um grande aumento de doenças e moléstias em áreas fortemente pulverizadas. A maior parte das doenças de que as pessoas sofrem agora não existiam há 100 anos atrás. Com 80,000 venenos agora existentes e a circular no planeta, não é realmente surpreendente que estejamos cada vez mais doentes. Quase já não existe o que se chamava “doença natural”. Doença é o resultado de venenos, químicos, má nutrição, toxicidade, stress, bloqueios emocionais e estados de espírito negativos. Assim que o sistema imunitário fica comprometido o jogo da roleta russa começa. Algumas das mais altas árvores dos grandes negócios das corporações privadas que floresceram com o carinho e amor do poder do dinheiro, são as corporações farmacêuticas, os fornecedores militares e os fabricantes de químicos.

chem_dees.jpg


      Estes ataques químicos são intencionais. Ter 80,000 venenos a  invadir as nossas vidas não é um acidente. Estas pessoas não querem saber nem de si nem de mim. Elas estão indiferentes a nós e apenas interessadas naquilo que elas querem. Amor incondicional é uma doença terrifica para eles. Eles são intratavelmente arrogantes e acreditam que podem fazer o que querem e que ninguém os pode parar. O poder absoluto do dinheiro enlouqueceu.

      Pesquisando na internet, comunicando com investigadores por e-mail, através de encontros pessoais com aqueles agora seriamente envolvidos nesta área de pesquisa, nós podemos agora pessoalmente atestar que as Southern Highlands, Sidnei, Costa do Sul, Wagga Wagga, Costa Central, Costa do Norte e muitas partes da Austrália estão a ser atingidas por spray’s químicos na atmosfera superior (30 a 40,000 pés), quase todas as semanas, por vezes por dias seguidos, lançados por aviões a jacto, alguns sem marcas ou insignias. Nós tiramos fotos suficientes nas Southern Highlands. Muitas partes do mundo têm estado debaixo de fortes ataques químicos desde 1998. 

Arthur Cristian, 16 Mar 2007

Campanha Amor Pela Vida    [versículo bíblico introduzido pelo editor]

(http://www.loveforlife.com.au/chemtrails) 


Partilhar:

Artigos Relacionados

Para poder comentar necessita de iniciar sessào.