ErótiKo

Livro de visitas


Dossier:Gil Vicente

Guerra no ...

Terrorismo

YouTube





Todas as Koisas

Especial IPVC

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


RTP1
Últimas Galeria
Mais Links
Porque esperas?
Sites Amigos
EuroMilhões



   
   
   
   
   
   

Procura
Na nudez das coisas!
Sondagens
Koisas são?
Ideias?
Opiniões?
Pontos de vista?
Site modelo?
Molho de Grelos?
Anedotas
A Maria e o Bernardo, recém-casados, faziam imenso barulho todas as noites. Os vizinhos já se queixavam. Um dia a Maria vai falar com a mãe e explica-lhe o sucedido. A mãe diz-lhe que sempre que eles queiram fazer amor devem ligar a máquina de lavar roupa.
À noite, o Bernardo diz à Maria que quer brincadeira, mas a Maria estava com dores de cabeça e vira-se para o outro lado. A meio da noite a Maria acorda com vontade de brincar e acorda o marido.
- Bernardo vamos ligar a máquina de lavar roupa!?
- Deixa lá que a roupa que eu tinha para lavar já lavei à mão...
Um sonho

Exposição dos artistas do BlogTok
quando?

 

images_1.jpg

Brevemente

Visita:
Klubs
Sistemas

A Alemanha admite pulverização com chemtrails | 26Ago2009 17:48:26

A Alemanha torna-se no 1º país a admitir operações clandestinas com chemtrails (rastos químicos de aviões)
Para todos os activistas que têm estado investigando e relatando sobre operações governamentais clandestinas em todo o mundo para manipular os nossos padrões climáticos, esta notícia vinda da Alemanha é marcante.
O relatório noticioso da televisão informa que “os aviões militares das Forças Armadas Alemãs estão manipulando o nosso clima; isto é o que os pesquisadores climáticos estão presumindo e as suas suspeitas ficam confirmadas...

“Podemos afirmar com 97% de certeza que estamos perante rastos químicos (chemtrails) constituídos por pós finos contendo polímeros e metais, usados para confundir os sinais de radar.”

“Este é o objectivo principal, mas fiquei surpreso que esta nuvem artificial fosse tão espalhada. As imagens de radar são espantosas tem em consideração as toneladas necessárias de elementos dispersados – apesar do exército federal alegar que apenas pequenas quantidades de material foram propagadas. Os chefes militares alegam que as substâncias usadas não são prejudiciais.”
 
Read more
 


Partilhar:

Artigos Relacionados

Para poder comentar necessita de iniciar sessào.